Candidato a deputado estadual pelo PSB, o blumenauense Marcelo Schrubbe lamentou a morte do presidenciável Eduardo Campos. Schrubbe diz estar “inconsolável” e afirmou que todo o partido está consternado com a notícia.
Continua depois da publicidade
– Eu o conheci no ano passado, depois disso estive quatro vezes com ele. Na última, ele reuniu todos os pré-candidatos em Florianópolis e apontou os caminhos que queria seguir. Ainda não caiu a ficha do que aconteceu – contou o candidato.
Veja também:
>>> Corpo de Campos e outras vítimas serão reconhecidos por DNA
Continua depois da publicidade
>>> Políticos que receberam Eduardo Campos em sua visita a Itajaí comentam sua morte
>>> Prefeitura de Blumenau decreta luto oficial de três dias
Schrubbe disse que estava em um almoço com os Bombeiros quando soube da notícia. Desde então cancelou toda a agenda e vai discutir com os colegas de partido o que fazer. O candidato elogiou a postura de Campos e espera que as ideias dele sejam levadas em frente.
– Tínhamos muito esperança nas ideias e no mandato dele como presidente.
A Rede Sustentabilidade em Santa Catarina, partido de Marina Silva, vice na chapa de Campos, postou uma nota oficial nas redes sociais lamentando a morte do candidato. “Eduardo Campos nos deixa um legado de esperança e coragem, um exemplo de homem público que continuará nos inspirando. Nesse momento de luto, a #REDESC presta suas condolências e se solidariza com os familiares e amigos de Eduardo Campos e das demais vitimas desse trágico acidente”, diz o texto.