O homicídio de duas pessoas em Araquari pode ter envolvido execução e queima de arquivo, segundo o delegado Eduardo de Mendonça, que investiga o crime. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de casa, na tarde da última quarta-feira (27), na rua Julieta Mira Ferreira, no bairro Itinga.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Maria Eduarda Casas, de 24 anos, e Inarel Amâncio dos Santos, de 34, estavam sem contato com a família há dois dias, segundo a Polícia Militar. O pai do rapaz foi até a casa e encontrou os corpos. Logo em seguida, a Polícia Civil deu início as investigações e já tem alguns suspeitos.

– Foi uma execução para a vítima Inarel. A mulher somente estava no lugar errado e possível queima de arquivo. Já iniciamos outras (diligências) e estamos analisando imagens de locais próximos – explica Mendonça.

O delegado afirmou que há hipótese de acerto de contas no crime contra Inarel. Já em relação a Maria Eduarda, ele diz que a jovem estava na casa somente naquele dia e não tinha um relacionamento sério com o rapaz. A morte pode ter acontecido apenas para que ela não reconhecesse os criminosos, de acordo com Mendonça.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, o corpo da mulher estava na sala de casa, enquanto o homem foi encontrado em uma área de festas nos fundos da residência. Os dois tinham marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram das duas vítimas e prestaram homenagens nesta quinta-feira (28).

– Um amigo, um guerreiro, um coração gigante. Passamos alguns momentos juntos, era só alegria ao lado dele. Vai em paz – publicou um amigo.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Maria Eduarda e Inarel.

Leia também:

“É do demônio”: aluna de escola em Joinville é agredida por intolerância religiosa

Continua depois da publicidade

Jean Wyllys compara cartaz da Schützenfest de Jaraguá do Sul ao nazismo e causa polêmica

Joinville quer contratação de “nova” especialidade para atendimento na saúde