Dois homens foram assassinatos no fim da noite de quarta-feira no loteamento Bambuzal, no bairro São Vicente, em Itajaí. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 23h, em um bar. Segundo relato de testemunhas aos policiais, um homem encapuzado teria entrado no estabelecimento, chamado uma das vítimas pelo nome e efetuado dois disparos de arma de fogo. O suspeito teria fugido em uma bicicleta.

Continua depois da publicidade

A vítima foi identificada como Juliano Rodrigues, 33 anos. Segundo os policiais, ele estava no chão, com grave ferimento na região do pescoço. Ele foi encaminhado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Durante o atendimento os policiais teriam sido informados, via rádio, que outra vítima teria sido atingida por arma de fogo. A cerca de 500 metros do primeiro homicídio, a PM encontrou Anderson Ney Geraldo, 20 anos, com um tiro no rosto. Segundo relato de testemunhas à polícia, Anderson era amigo da primeira vítima. Conforme a PM, ambos tinham passagem policial por uso de documento falso, tráfico de drogas, violação de domicílio e violência doméstica.

No bar, os policiais encontram duas cápsulas deflagradas e uma cápsula intacta. Toda a ação no interior do bar foi registrada por câmeras de segurança. As imagens foram cedidas para a polícia e serão usadas pela investigação. A Polícia Civil e o IGP estiveram no local para os procedimentos legais.

Continua depois da publicidade