Dois acusados de assaltar uma empresa e atropelar uma mulher durante a fuga – ela teve ferimentos graves e faleceu no local – foram condenados, cada um, a 20 anos de reclusão em regime fechado por roubo e homicídio em Joinville. O crime aconteceu em 24 de julho do ano passado e o julgamento de Tiago Severino de Godois e Hyago Oliveira da Silva, ambos de 21 anos, aconteceu nesta quinta-feira.

Continua depois da publicidade

A sessão de julgamento durou cinco horas e foi presidida pelo juiz Gustavo Aracheski. Os dois condenados já estão presos desde o crime, que aconteceu no bairro Boehmerwald, na zona Sul. Segundo a denúncia do Ministério Público, a dupla entrou em uma empresa de contabilidade e roubou quatro celulares, além de quase R$ 1,5 mil das quatro pessoas que estavam no local.

Os dois portavam um revólver com cinco munições intactas, roubaram um carro e fugiram. A Polícia Militar foi chamada e começou a perseguição. Em certo momento, o carro perdeu o controle e atropelou Marlene Bloemer, de 46 anos, que caminhava à margem da rua. Ela era diarista e sofreu diversas lesões e morreu no local.

Na sentença, cada um deles foi condenado a oito anos pelo crime de roubo e outros 12 anos pelo crime de homicídio ocasionado durante a fuga.

Carro perdeu o controle e atropelou a diarista
Carro perdeu o controle e atropelou a diarista (Foto: NSC TV/Reprodução)

Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Continua depois da publicidade