Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira, 26, em Joinville. Sergio Kammholz pilotava uma moto CB 650 na rodovia SC-418, em Pirabeiraba, quando ele e a esposa, que estava no assento do carona, foram abordados por dois homens em um carro. Segundo a esposa, Lilian Gomes Alexandre Kammholz, ela havia pedido que ele parasse porque sentia câimbras e precisava esticar as pernas.
Continua depois da publicidade
No momento em que a moto parou, os dois homens os levaram para uma rua paralela. Ela contou à Polícia Militar que, lá, eles mandaram Sergio deixar a moto ligada na direção da SC-418, o conduziu até o mato pedindo dinheiro e, depois, atirou aproximadamente cinco vezes. Ao voltar para a rua, ordenaram que a mulher tirasse e entregasse o capacete. Um deles embarcou na motocicleta enquanto o outro fugiu no carro, ambos em direção a Joinville.
De acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram Sérgio no rosto, no tórax e no braço. Lilian não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi chamada por moradores que ouviram o barulho dos tiros. O local foi isolado e a Polícia Civil e o IGP.

Sérgio era proprietário de uma peixaria no bairro Aventureiro. Ele será velado na Capela do Plano Prever, na rua Tuiuti, no Iririú, e depois será cremado.
Continua depois da publicidade
O delegado Eliezer Bertinotti, da Delegacia de Homicídios de Joinville, está investigando o caso. Ele é tratado como latrocínio (assassinato após roubo).
Leia também:
Jovem é morto em supermercado no dia do Natal em Joinville
Mãe de criança morta em Joinville é assassinada no quintal de casa