Um homem de 27 anos foi morto em frente à companheira dele e a um bebê, que estava no colo dela, na madrugada desta quinta-feira (21). Tudo aconteceu no bairro Areias, em Tijucas, na Grande Florianópolis. Não há informações se o bebê era filho da vítima ou não.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo a Polícia Militar (PM), o Samu esteve no local e confirmou a morte do homem. A esposa dele contou que a família jantava quando dois homens encapuzados chegaram batendo na porta, exigindo que fosse aberta.

Eles arrombaram a porta e invadiram a casa, mandando a mulher deitar no chão. Ela, no entanto, estava com o bebê no colo. Enquanto isso, o segundo homem foi até a vítima e disparou três vezes contra ele. Depois disso, a dupla fugiu de carro.

A mulher afirmou que o companheiro não tinha nenhuma desavença ou desentendimento com alguém que pudesse motivar o crime. No entanto, a Polícia Civil ainda deve investigar o homicídio.

Continua depois da publicidade

A polícia encontrou na casa duas cápsulas de pistola. O local foi isolado, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

Leia também

Caso de homem com celular na mão morto por policiais será investigado em SC

Suspeito de estupros em Itajaí foge da delegacia uma hora após ser preso