Dois homens são procurados após trocar tiros com a Polícia Militar em um mangue do bairro Jardim Paraíso, em Joinville, na noite da última quinta-feira (29). Um deles é suspeito de integrar uma facção criminosa.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com informações da PM, dois soldados foram acionados ao “Beco do Kikito” por moradores que denunciaram a dupla por tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram, dois usuários de drogas entraram em uma construção abandonada, usada pelos criminosos.
Em seguida, os policiais abordaram todos os suspeitos e os traficantes tiram fugido para uma região de mangue. Momentos depois, os homens passaram a atirar nos agentes de segurança. Durante a troca de tiros, a PM disparou 31 vezes contra eles. O fuzil de um dos soldados chegar a falhar, sendo necessário utilizar uma pistola.
Os homens então pararam de atirar e seguiram em fuga pela mata. A polícia realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado ou preso até a manhã desta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
Na construção, a PM apreendeu diversos pacotes de drogas para venda, sendo 117 pedras de crack, 16 buchas de maconha, 37 buchas de cocaína, além de R$ 91.
Leia também
Censo 2022: prévia mostra nova ordem entre as cidades mais populosas de SC
Morador de rua é morto por adolescente armado em Joinville; jovem cita legítima defesa
Alho roxo cultivado no Planalto Norte de SC pode ganhar indicação geográfica; entenda