A dupla catarinense, formada por Bruna Alexandre e Danielle Rauen, conquistou a medalha de bronze na dupla feminina WD20 do tênis de mesa nos Jogos Paralímpicos 2024 na manhã deste sábado (31).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Carol Santiago conquista ouro nos 100 metros costas e quebra recorde nos Jogos Paralímpicos 2024

Veja também: Conheça os 10 maiores medalhistas do Brasil nos Jogos Paralímpicos

Continua depois da publicidade

As brasileiras perderam para as australianas Lei Li Na e Yang Qian por 3 sets a 0 com parciais de 11/8, 11/9 e 12/10. Dessa forma, elas foram eliminadas e ficaram com o bronze, pois o torneio paralímpico de tênis de mesa não tem briga por terceiro lugar.

Danielle Rauen, de São Bento do Sul, conquistou uma medalha de bronze em Tóquio de 2020. Enquanto isso, Bruna Alexandre, 29 anos, é natural de Criciúma, marcou história ao se tornar a primeira mulher participar dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos na edição de Paris 2024. Antes disso, ela conquistou duas medalhas de bronze no Rio, em 2016, e uma de prata em Tóquio, em 2020.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade