Encerrou-se há pouco a primeira reunião formal entre o presidente do Inter, Giovanni Luigi, e o técnico Dunga. O treinador recebeu a oferta do Inter para comandar o time de janeiro a 31 de dezembro de 2013, com prorrogação por mais uma temporada, e, agora, analisará a proposta. Um novo encontro poderá ocorrer nesta quarta-feira. Dunga ainda deseja contar na sua comissão técnica com o auxiliar Cláudio André Taffarel e com o preparador físico Paulo Paixão. O “pacote” está sendo montado pela direção colorada.
Continua depois da publicidade
O ex-treinador da Seleção Brasileira faltou à reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado, o Conselhão, formado pelo governador Tarso Genro, para encontrar-se com Luigi.
Dunga foi procurado pelo Inter pela primeira vez no sábado à tarde. Antes, a direção foi atrás de Mano Menezes. O técnico recém-demitido da Seleção Brasileira respondeu que deseja tirar férias antes de assumir um clube, o que impediu a negociação. Um segundo contato do Inter com Dunga ocorreu no domingo.
O Inter deseja Dunga. E logo.
Continua depois da publicidade