Mesmo sem Neymar em boa parte do jogo, o Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0 na tarde deste sábado, nos Estados Unidos. Para Dunga, a osciliação no rendimento da equipe é natural em um momento de formação.

Continua depois da publicidade

Luiz Zini Pires: quem ainda acredita na Seleção?

– Temos que melhorar. É normal, depois de só três ou quatro dias de treinamento, que você não consiga manter durante os 90 minutos o que gostaria. Você alterna a produção em alguns momentos. Temos que ir melhorando aos poucos – disse Dunga, após a partida.

Futebol na TV e outros esportes: veja a programação deste domingo

Continua depois da publicidade

O treinador garantiu que pretende usar Neymar por mais tempo na partida da próxima terça-feira, contra os Estados Unidos – a última antes da estreia brasileira nas Eliminatórias, contra o Chile, em que o atacante do Barcelona está suspenso.

– A nossa ideia é utilizá-lo por mais tempo, mas temos de pensar nas Eliminatórias. Temos de dar oportunidade aos jogadores, solidificar a forma de jogar da equipe, buscar alguns aspectos que temos em treinamento. Temos de preparar para os dois jogos, Chile e Peru, mas também pensando no futuro – completou.

O jogo entre Brasil e Estados Unidos será às 21h40min de terça, no Gillette Stadium, em Foxborough, na região de Boston.

Continua depois da publicidade

*ZHESPORTES