Um duelo de artilheiros marca o jogo decisivo entre Chapecoense e Criciúma pela penúltima rodada do quadrangular do campeonato Catarinense. O confronto está marcado para às 16h, no estádio Índio Condá, em Chapecó. De um lado, Bruno Cazarine, da Chapecoense, artilheiro do campeonato com 15 gols. Do outro Zulu, do Criciúma, vice-artilheiro com 14 gols.

Continua depois da publicidade

O clicesportes narra os lances da partida pelo Minuto a Minuto.

O destino de seus clubes vai depender muito do desempenho de seus atacantes. A Chapecoense está na vice-liderança do returno com cinco pontos, um a mais do que o Joinville e dois a mais do que o Criciúma. Para a Chapecoense uma vitória pode significar a classificação da Série D do Campeonato Brasileiro e um vaga na final, caso o Joinville perca para o Avaí. Para o Criciúma uma vitória significa manter vivas as chances de ir para a final.

Para o atacante Bruno Cazarine, mais importante que o duelo particular é o objetivo do time. Ele destacou que se puder ajudar o time fazendo gols, melhor.

Mas além de Cazarine o técnico Mauro Ovelha terá reforços em relação ao time que levou 3 a 0 do Joinville. Os zagueiros Anderson Lima e Rafael Morisco e o volante Everton Cezar, que cumpriram suspensão, também estão à disposição.

Continua depois da publicidade

– A derrota em Joinville aumenta a nossa responsabilidade – disse Morisco. Ele acredita que o cansaço atrapalhou o desempenho do time. Mas em Chapecó, com o apoio da torcida, não tem cansaço que resista ao grito da torcida. – O torcedor é nosso décimo segundo jogador- disse o zagueiro.

Em Chapecó o time do Oeste está invicto. Contra o Criciúma, foram três resultados diferentes: 3×0 em casa e derrota por 5 a 2 e empate por 0 a 0 fora de casa.