Para o Figueirense vencer o Criciúma significa abrir vantagem sobre um adversário direto na briga por uma vaga no quadrangular do Campeonato Catarinense. O jogo de quarta-feira, no Heriberto Hülse, às 22h é o primeiro encontro no ano dos times, representantes – junto com a Chapecoense -, de Santa Catarina na Série A.
Continua depois da publicidade
Com pouco tempo para trabalhar o técnico Vinícius Eutrópio optou por não fazer grandes mudanças no time, até para a equipe encontrar um entrosamento. No entanto, o comandante alvinegro poderá ser obrigado a mexer no time. Isso porque o volante Rivaldo não participou dos trabalhos na manhã desta terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli.
Na vitória sobre o Brusque, no último sábado, Rivaldo sofreu uma pancada na panturrilha direita e é dúvida para o jogo contra o Tigre. Sem o volante, Luan deve ser o escolhido para jogar no meio de campo junto com Paulo Roberto.
– Se o Rivaldo não tiver condições o Luan entra, está definido. Ele já vinha jogando com a gente na última temporada e conhece o time – garantiu Eutrópio.
Continua depois da publicidade
Outra possível mudança é a saída de Giovanni Augusto do meio de campo. Se isso acontecer Wesley será recuado para fazer a função de 10 e Dudu entraria no ataque ao lado de Éverton Santos e Lúcio Maranhão.
– Eu já defini e os jogadores já sabem o que vai acontecer. Mas não vou contar para você (imprensa). Estadual é muito complicado e essas dúvidas para o adversário podem ajudar a gente – explicou o treinador.