Em mais uma etapa para se tornar uma celebridade-mirim nacional, Eduarda Henklein tocou bateria e distribuiu fofura em rede nacional ao apresentar-se no Domingão do Faustão, neste domingo (14). “Duda de Joinville“, como foi anunciada por Fausto Silva, foi uma das atrações do quadro Se Vira nos 30, mas ficou em cena bem mais do que os 30 segundos regulares.

Continua depois da publicidade

Acostumada com os holofotes e programas de TV, a menina de seis anos distribuiu simpatia: falou sobre a família, pediu para o público acompanhá-la nas redes sociais e tocou de olhos vendados sua bateria com figuras de princesas da Disney. Ao final, ainda executou um trecho de Help!, dos Beatles, e presenteou o apresentador com um par de baquetas.

Toda essa performance conquistou a plateia do programa, responsável por escolher o vencedor do Se Vira nos 30, e Duda acabou superando os concorrentes (um grupo de dança, um equilibrista, uma dupla de ginastas e um músico especialista em versões). Mais votada, a pequena baterista levou para Joinville o prêmio de R$ 25 mil e, possivelmente, angariou mais alguns fãs.

Confira o vídeo que a baterista gravou após o programa

Oi pessoal. Estou muito feliz. Obrigada. Beijos.Hi guys. I am very happy. Thanks. Kisses.

Continua depois da publicidade

Publicado por Eduarda Henklein – Baterista em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

Além do Faustão, Duda já fez participações e conquistou celebridades como Ana Maria Braga, Silvio Santos, Marcos Mion e várias estrelas da música. A joinvilense, em 2015, conquistou o título de mais jovem baterista do Brasil.

Confira mais notícias sobre notícias e entretenimento em Joinville no Guia + AN