O dublador Gustavo Machado fez a leitura labial das polêmicas que aconteceram na partida entre Palmeiras e Corinthians, na noite da última quarta-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo, pela Copa do Brasil 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira quem são os técnicos mais longevos do Brasil

A partida foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem, principalmente. Logo no primeiro tempo, Aníbal Moreno, do Palmeiras, acertou uma cabeçada em José Martínez, do Corinthians. O árbitro Anderson Daronco foi até o VAR e deu cartão vermelho ao atleta palmeirense.

“Ei, no meu rosto!”, gritou José Martínez, caído no chão. Gustavo Gomez ainda tentou argumentar com Daronco. “Foi sem querer, ele só virou”, disse o capitão do Palmeiras. Mas o árbitro não cedeu. “Eu vi a cabeçada”, respondeu o juiz.

Logo depois, no lance do primeiro gol do Corinthians, o Palmeiras reclamou de um empurrão de Matheus Bidu em cima do goleiro Weverton. “Eu fiquei parado”, argumentou o lateral alvinegro. Enquanto isso, Maurício e Abel Ferreira reclamavam com o árbitro. “Vai lá [no VAR] checar, Daronco”, pediu Maurício, enquanto Abel gritava: “É obstrução na área!”.

O auxiliar de Abel, João Martins, foi expulso por reclamação. Enquanto saía do gramado, gritou: “Regras do jogo: obstrução no goleiro é falta, em todo lado do mundo. O goleiro não pode ser tocado na pequena área. Só aqui no Brasil com o professor Daronco que não é”.

Continua depois da publicidade

Ao final da partida, o jogador Raniele, do Corinthians, provocou o elenco do Palmeiras. “Porrada e porrada nós sabe [sic] também, mas e jogar?”, disse o volante.

Confira a leitura labial na partida entre Palmeiras e Corinthians

Leia também

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Corinthians vence o Palmeiras no Allianz e elimina o rival na Copa do Brasil 2025

Segundo técnico mais longevo do Brasil é demitido

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão