Atlético-MG e Bucaramanga se enfrentaram, nessa quinta-feira (24), em partida válida pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana 2025. Após o jogo, o árbitro Esteban Ostojich e Hulk, atacante do Galo, protagonizaram um momento inusitado dentro do gramado. O dublador Gustavo Machado fez a leitura labial da conversa entre os dois.
Continua depois da publicidade
Relembre: O mistério do gramado preto na Arena MRV, onde Hulk e árbitro discutiram
A partida entre Atlético-MG e Bucaramanga, que terminou em 1 a 0 para a equipe colombiana, teve que ser decidida nas penalidades. No entanto, antes do início das cobranças, o atacante Hulk, do Galo, foi contestar o juiz sobre algumas decisões tomadas durante a partida. Quando o clima parecia tranquilo, inclusive com risadas, o árbitro uruguaio advertiu o jogador com cartão amarelo, o que gerou uma situação curiosa.
Confira o que Hulk falou para o juiz
Segundo a dublagem de Gustavo Machado, Hulk disse: “Por que no mundial davam 14 minutos (de acréscimo)? Pra ter jogo! E aqui você não deu. Não se pode aceitar mais”.
O árbitro respondeu: “Hulk, com respeito, não me questione mais. É toda hora. Você pode ficar com seu time lá. Já chega!”.
O jogador se mostrou surpreso com a advertência recebida. “Que isso, ‘pô’? Eu ‘tava’ falando normal. És tolo? És doido? O cara é doido, ‘tava’ tudo normal aqui”, argumentou.
Continua depois da publicidade
Leia também
Dublador faz leitura labial de briga entre Neymar e torcedor após Santos x Internacional
Fim dos gols bizarros? Mudança vai afetar chutes de trivela no EA FC 26
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão








