O Instituto Médico Legal (IML) de Joinville ainda aguarda a confirmação da identificação de um homem assassinado a tiros, no bairro Comasa, na noite do último sábado, na zona Leste de Joinville.

Continua depois da publicidade

Familiares da vítima estiveram no IML nesta segunda-feira e o reconheceram, mas a identificação oficial ainda depende da apresentação de algum documento com foto. O homem foi a terceira vítima de homicídio registrado pela polícia em Joinville no último fim de semana, elevando para 59 casos em 2012.

Um dos casos aconteceu por volta de uma hora da madrugada de sábado no bairro Iririú, na zona Leste. A vítima, Emerson Antônio Vaz, de 18 anos, estava em frente à casa onde morava, na rua Tabatinga, quando levou quatro tiros.

O outro assassinato ocorreu no Morro do Amaral, comunidade às margens da Baía da Babitonga, na região Sul da cidade. O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares em um terreno por volta das 7 horas de sábado, após denúncia anônima, e também permanece sem identificação.

Continua depois da publicidade