Duas pessoas foram presas suspeitas de serem autores de um homicídio praticado na tarde de terça-feira (19), em Palhoça, na Grande Florianópolis. A prisão em flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (20), um dia depois do crime, no bairro Passa Vinte.
Continua depois da publicidade
Os suspeitos, um jovem de 22 anos e uma mulher de 32, devem responder por homicídio qualificado e por posse irregular de arma de fogo de uso restrito de acordo com a Polícia Civil. Eles foram encaminhados à delegacia do município.
Uma pistola calibre 9mm de fabricação turca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida no momento da prisão segundo a polícia, e estava carregada com dez munições. Celulares também foram apreendidos. Conforme a Polícia Civil, os aparelhos serão utilizados na investigação, que deve apontar o motivo do crime.
O crime
A vítima foi encontrada morta dentro de uma casa localizada próxima ao morro do Cambirela, em Palhoça. O corpo tinha marcadas de tiros na região da cabela e do tórax.
Continua depois da publicidade
Ela era natural do estado do Maranhão, no Nordeste do país, e estaria em Palhoça há cerca de 20 dias visitando familiares de acordo com a Polícia Civil.