Dois homens foram presos neste sábado, dia 28, suspeitos de assassinar uma pessoa enquanto ela colhia mandioca em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi morta no início de maio, após ser espancada pelos investigados, segundo a polícia.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O caso ocorreu no bairro Francisca Cremonini na noite de 7 de maio. De acordo com o delegado Lucas Almeida, um dos suspeitos, de 26 anos, teria se envolvido em algumas discussões com a vítima, de 39 anos, em bares da cidade.
Na noite do crime, o suspeito e o homem tiveram um novo desentendimento. Então, o jovem pediu ajuda para um amigo, de 36 anos, para cometer o assassinato, segundo o delegado.
A dupla teria ido até a casa da vítima e esperado o momento em que ele colhia mandioca, próximo de casa, para praticar o crime. O homem foi espancado pelos dois, que fugiram após o crime.
Continua depois da publicidade
Neste sábado, dia 28, a Polícia Civil fez uma operação na cidade e localizou os dois suspeitos. Um deles também foi flagrado com drogas em casa. Após a prisão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Leia também:
Carro tem teto arrancado em acidente com um morto em SC
Grupo que sequestrava caminhoneiros após falso frete é preso em SC
Medo e ajuda de igreja: caminhoneiro de SC descreve a agonia e a volta para casa após sequestro