Duas pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada de sábado para domingo na região Norte de Santa Catarina. Uma delas em Joinville. Outra, em Araquari.
Continua depois da publicidade
Na zona Norte de Joinville, Luis Edenilson Ferreira de Souza, de 25 anos, foi morto com quatro tiros. Ele morava na esquina das ruas Crux com Corvus, no bairro Jardim Paraíso.
Segundo a Polícia Militar, duas motocicletas foram vistas fugindo do local do crime, ainda na madrugada, logo após os disparos. Souza era natural de Canoinhas e não tinha qualquer antecedente criminal.
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar fez uma série de buscas no Jardim Paraíso e no Aventureiro, bairro vizinho onde foi registrado um tiroteio parecido na tarde de sexta-feira, mas ninguém foi identificado ou preso.
Em Araquari, Rafael Moura Jorge, 24 anos, foi assassinado com quatro tiros. O corpo dele foi encontrado na madrugada deste domingo às margens da rua Antônio Jasper, perto do quartel do Corpo de Bombeiros Militares de Araquari.
Rafael foi identificado com a ajuda de familiares. Ele tinha uma tatuagem de palhaço na perna e, segundo a Polícia, era do interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de Araquari investiga se ele tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas na região. O corpo deve ser enterrado em Itaquaquecetuba (SP).