Duas pessoas morreram em um acidente no trevo de acesso a Indaial e Timbó, na BR-470, por volta das 19h desta terça-feira. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, que atenderam a ocorrência, um Gol branco, com placas de Navegantes, seguia no sentido Blumenau-Rio do Sul quando teria subido no canteiro, perdido o controle e batido em um Peugeot 207, de Indaial, que seguia no sentido contrário. Os carros ficaram destruídos.

Continua depois da publicidade

:: Leia mais notícias do Vale do Itajaí

O casal Adriana Juceli Cattoni, 24 anos, e Everton Kreutzfeld, 27, que estava no Peugeot 207, morreu no local do acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Blumenau (IML). O filho do casal, uma criança de um ano que estava no banco de trás do carro, teve apenas ferimentos leves. O condutor do Gol foi levado pelos bombeiros ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, onde permanece internado.

Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para tirar as vítimas dos veículos. Pelo menos cinco ambulâncias estiveram no local no atendimento às vítimas.

:: Confira mais notícias sobre a BR-470

Continua depois da publicidade

Seis mortes em quatro dias

O acidente desta terça-feira provocou a quinta e a sexta morte registrada em um intervalo de apenas quatro dias na BR-470. Nesta segunda-feira, duas pessoas morreram em uma colisão registrada no km 20 da rodovia, em Ilhota. Renato Rodrigues dos Santos, 61 anos, e Dirce Antunes do Nascimento, 39, estavam em um automóvel Gol, com placas de Penha, que seguia em direção a Blumenau e colidiu de frente com um HB20 de Ituporanga. Ainda no sábado, duas pessoas morreram em um acidente entre um automóvel Corolla e uma S10 no km 193,6 da BR-470, em Pouso Redondo. Uma passageira do Corolla e uma da S10 não resistiram aos ferimentos.

Com o acidente desta terça, a BR-470 registra agora 34 mortes em 2016.