Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após o Celta em que estavam bater de frente contra o guard-rail embaixo do elevado do Itacorubi, na Avenida da Saudade, na sequência da SC-401, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 7h20min deste sábado (15).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias com informações de trânsito
Com o choque, a estrutura metálica chegou a atravessar o Celta. O carro seguia no sentido Norte-Centro. O carro envolvido no acidente tem placas de Palhoça.
O Corpo de Bombeiros informou que, além dos dois óbitos, uma outra vítima teve ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Celso Ramos. Outro passageiro também foi atendido no local pelo Samu.
Segundo a PMRv, as duas vítimas fatais foram identificadas como Mari Tatiane Ruffer de Oliveira, de 32 anos, e Camila Barbosa, de 17. Mari era natural de Passo Fundo e a Camila de São José.
Continua depois da publicidade
Cristian Gonçalves Mendes, de 26 anos, dirigia o carro, e teve ferimentos graves. Já Diogo Porto Camargo, também natural de São José, teve fratura no braço.

O veículo foi retirado da pista ainda pela manhã. Apesar disso, os reflexos no trânsito seguiram — com longas filas na Avenida da Saudade e SC-401.
Segundo os policiais rodoviários, quatro pessoas já morreram desde o início deste ano na SC-401.