Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio causou a morte de duas pessoas na manhã deste domingo (11) na BR-101, em Araquari. Os dois passageiros que ocupavam os bancos traseiros do veículo foram encaminhados em estado grave ao Hospital São José de Joinville. Um dos passageiros é irmão do condutor que morreu no local. As vítimas foram identificadas nesta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Identificadas as vítimas de acidente com morte na BR-101, em Araquari

Identificadas as vítimas de acidente com morte na BR-101, em Araquari

Morre terceira vítima de acidente na BR-101, em Araquari

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha, a suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do carro em razão do desgaste nos pneus traseiros. Além disso, também chovia no momento do acidente.

O veículo invadiu a faixa de domínio da pista e colidiu em um poste, que caiu sobre o carro. O condutor e o passageiro do banco da frente morreram na hora. Eles tinham 23 e 35 anos.

Segundo os bombeiros, um dos passageiros que ocupavam o banco de trás foi arremessado para fora do veículo. Ele foi encaminhado ao hospital com sinais vitais escassos e, até o momento desta publicação, não havia informações sobre seu estado de saúde.

Continua depois da publicidade

O outro passageiro ficou preso às ferragens e também foi encaminhado ao hospital em estado grave. Eles têm 21 e 17 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 57, no sentido Sul da BR-101, em Araquari. De acordo com informações publicadas em redes sociais de amigos e familiares, as vítimas trabalhavam em uma churrascaria de Joinville e iam a Barra Velha para trabalhar lá neste domingo.

Leia outras notícias de Joinville e região.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.