Dois homens morreram na tarde de sábado (6) após caírem de uma altura de 10 metros na cidade de Papanduva, no Planalto Norte catarinense. Eles estavam em uma moto quando caíram da ponte que cobre um rio que corta a região.

Continua depois da publicidade

Clique para entrar na comunidade do WhatsApp

As vítimas foram identificadas como Lucas Popadiuk Kozoris e Amilton Karpen, de 23 e 39 anos, respectivamente. Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros Militar que os dois estavam em uma moto quando caíram da ponte.

Ao fugir de cães, jovem morre atropelada por caminhão em Barra Velha: “Pessoa de luz”

Após o acidente, pessoas que estavam no local resgataram as vítimas para levá-las ao atendimento médico. A dupla, porém, não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram as mortes. “Hoje recebemos a pior notícia, Lucas, nosso atleta da família Kozoris, partiu e virou uma estrela”, comentou uma parente nas redes sociais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

Vítimas de acidentes na região

Outro acidente em ponte da região

Ainda no sábado, um outro acidente com queda de ponte aconteceu na região. Desta vez, a motorista de um carro teria sofrido uma convulsão, perdido o controle do veículo e caído da ponte na BR-280, em Canoinhas. 

Dentro do automóvel estava a mulher, de 39 anos, e duas passageiras, uma jovem de 17 anos, que não teve ferimentos, e uma menina de 7 anos, que sofreu um corte no rosto. As três foram levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar ao atendimento médico para avaliação especializada.

Continua depois da publicidade

Leia também

Após briga, homem é abandonado em penhasco e morre em Lages

Seis apostas de SC ficam a um número de ganhar milhões na Mega-Sena

Receita Federal faz alerta para novo golpe com declaração de imposto de renda