Palhoça, na Grande Florianópolis, registrou dois casos de mortes violentas em menos de 24 horas durante o fim de semana. Em uma delas, ocorrida na tarde de domingo (14), um homem de 59 anos foi encontrado morto na cozinha de sua casa no bairro Morretes.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, ele apresentava um sangramento na região da cabeça. Um homem de 43 anos, que dividia a casa com a vítima, foi encontrado pela polícia cerca de 1 km distante do local do crime. Segundo a PM, a calça e o tênis dele tinham vestígios de sangue.
Um molho de chaves, que era da vítima, também foi encontrado com o homem. De acordo com o relatório policial, ele apresentou diversas versões sobre o que teria acontecido. O homem foi encaminhado para a delegacia do município. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do crime.
O outro caso de homicídio foi registrado no sábado (13), por volta das 10h50min, no bairro São Sebastião. Um homem de 55 anos foi encontrado desacordado na rua com diversas marcas de violência pelo corpo.
Continua depois da publicidade
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
Leia também
Carro pega fogo após acidente na BR-101 em SC e complica trânsito
Motorista fica sem gasolina, vai buscar combustível e tem carro furtado em SC