Duas jovens foram atropeladas na saída de uma festa no início da manhã deste sábado, dia 11, em Joinville. A ocorrência foi registrada por volta das 6h15min, no Distrito Industrial.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 20 e 22 anos, estavam no estacionamento de uma casa de eventos, quando um veículo as atingiu e atropelou as duas. No momento em que os policiais chegaram ao local, elas recebiam atendimento médico.
Uma delas sofreu fraturas leves e foi encaminhada ao Hospital Municipal São José. A outra jovem assinou um termo de recusa de atendimento e foi liberada no local. O motorista do veículo,de 30 anos, permaneceu no local do acidente.
Influenciador assumiu ter cometido atropelamento
Fabrício dos Santos Simão, mais conhecido como Miami, usou os stories de sua conta no Instagram nesta tarde de sábado e assumiu ter se envolvido no acidente e atropelado as duas jovens.
Continua depois da publicidade
No vídeo, o infuenciador digital diz que ficou no local até a chegada da ambulância e que, conforme consta no boletim de ocorrência, as vítimas tiveram “ferimentos leves”.
“Mesmo que devagar, manobrando no estacionamento, acabei atropelando duas meninas”, relatou na publicação. Miami ainda disse que ficou “em choque” por causa do acidente e que seu veículo foi levado do local por um homem desconhecido que passava e lhe ofereceu ajuda.
Segundo a Polícia Militar, o influenciador teve a CNH recolhida e precisou pagar multa. O veículo foi liberado para outra pessoa habilitada levá-lo do local. Vídeos de câmeras de segurança instalados no local flagraram o atropelamento.
As imagens, que não foram disponibilizadas pela polícia e nem pela casa de eventos, foram anexadas ao boletim de ocorrência. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Casa de eventos se pronuncia
A reportagem procurou a Joinville Square Garten, onde ocorreu o acidente, que confirmou que o atropelamento ocorreu próximo ao portão de saída da casa e que, ao tomar conhecimento da situação, “imediatamente” acionou a polícia e o Samu.
Enquanto o socorro não chegava, conforme a nota, alguns seguranças do evento que ainda estavam no local “e tinham conhecimento de socorrismo”, prestaram os primeiros socorros às vítimas.
No texto, a direção da casa de eventos ainda cita que forneceu para a autoridade policial gravações das câmeras de segurança que captaram o momento do acidente, a fim de contribuir com a “elucidação dos fatos e responsabilização do motorista causador do acidente, informando que irá acompanhar a conclusão das investigações. Por fim, deseja plena recuperação e pronto restabelecimento às vítimas do acidente”, termina a nota.
Leia também:
> Mulher é morta com tiro na cabeça após discussão em bar em São Bento do Sul
Continua depois da publicidade
> Motorista bate em poste, abandona filhos no carro e acaba preso em Jaraguá do Sul
> Mãe mente para tentar encobrir agressões contra o filho em Barra Velha, diz polícia