O título de Meca da música eletrônica do Brasil não foi dado à toa para Santa Catarina. Consolidado como o melhor festival de música eletrônica do Brasil, a segunda edição do Dream Valley atraiu milhares de pessoas para o litoral Norte do Estado em busca do line-up perfeito.
Continua depois da publicidade
>> Acompanhe a cobertura pelo blog do Marcos Espíndola a partir das 20h
>> Mosaico: compartilhe as fotos do Instagram com a hashtag #dreamvalley
Afrojack, Kaskade e Steve Angello são os DJs mais esperados entre os preferidos do público de sexta, mas teve quem viajou mais de 12 horas só para curtir o som de Yves V, como os estudantes de Londrina Caio Ivantes, João Vitor Coelho e Yorgos Noleto.
Continua depois da publicidade
O jovem belga Yves V foi descoberto pelo time do festival Tomorrowland, na Bélgica, e hoje é residente do evento e o menino prodígio na cena atual.
Nas primeira noite quem também deve brilhar, tanto quanto a lua quase cheia no começo do festival, será a dupla mineira Digitaria. Eles abrem os trabalhos no Mystic Stage, palco dedicado à vertente underground da música eletrônica . O duo formado por Daniela Caldellas e Daniel Albinati será uma das sensações de 2013 no circuito europeu.
Enquanto isso, na plateia formada por pessoas de todos recantos – o DVF serve também como um ponto de convergência e união entre os povos latino-americanos, como casal uruguaio Sebastião Gonçalves, 20, e Bruna Varin, 19, que cruzaram fronteiras só para ver o DJ Steve Angello – teve quem já chegou de óculos de sol, como os amigos Roger Castro, Renan Berger, Galvão Lima, Jocemar Santos e Alex Leitholdt. Não é nada excêntrico, não. Eles vieram é preparados para curtir até o sol nascer.
Continua depois da publicidade
Hoje tem mais Dream Valley Festival e a noite promete com a apresentação da dupla Nervo, o francês Bob Sinclar e o queridinho do momento, o holandês Hardwell.
Veja a galeria de fotos do evento: