O jogador de vôlei da seleção brasileira Douglas Souza ganhou o coração dos brasileiros depois que um vídeo dele desfilando em uma passarela imaginária durante um treino da equipe foi compartilhado nas redes sociais. O queridinho do Brasil chegou a ser comparado com Juliette, campeã do BBB21 – e fenômeno nas redes sociais -, e quando questionado por Galvão Bueno se iria para o reality show, afirmou: “Estou pronto, me chamem!”.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O jovem atleta atingiu 2 milhões de seguidores desde o tempo que está no Japão para as Olimpíadas. De acordo com ele, quando chegou no país seu Instagram tinha 200 mil seguidores. Douglas questionou no Twitter sobre o crescimento das redes sociais e foi surpreendido pelo ex-BBB João, que confirmou o título de “Juliette das Olimpíadas”.

As inscrições para o BBB22 já foram encerradas. Neste ano, as inscrições tiveram início em abril e fecharam no mesmo mês pela alta procura. A Globo chegou a abrir a seleção em um novo momento e no dia 14 de julho a encerrrou definitivamente. O reality show teve mais de 100 mil inscritos, segundo o GShow.

Continua depois da publicidade

> Veja os catarinenses que já conquistaram medalhas olímpicas

Em 2021, o programa teve 20 participantes, entre eles famosos, escolhidos pela produção, e anônimos, que se inscreveram no site oficial do reality. A dinâmica, ao que tudo indica, deve continuar para 2022.

Comandados por Tiago Leifert, os participantes ficam confinados durante três meses enquanto participam de provas, dinâmicas e festas. A cada semana uma pessoa é eliminada por voto do público e se despede da casa.

> No Limite: Paula Amorim é a vencedora, com 66,77% dos votos

Os participantes do BBB 2022 devem ser anunciados apenas em janeiro de 2022, porém, as especulações começam dias antes, já que os futuros jogadores precisam ficar cerca de 10 dias confinados em um hotel no Rio de Janeiro antes de irem para a casa.

Nas redes sociais, a disputa por uma vaga na casa mais vigiada do Brasil foi comparada com vestibulares, que chegam a 10 mil candidatos por vaga no curso de Medicina. 

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Vinícius Dias.

Leia também

Confira fotos da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio 2020

Tóquio 2020: como acompanhar as Olimpíadas na NSC

Entenda como será o 1º evento-teste em SC na pandemia