A derrota por 1 a 0 para o Botafogo, time da parte intermediária na tabela de classificação, diante de 17 mil torcedores na Arena Condá, frustrou a torcida e também os jogadores da Chapecoense. O zagueiro Douglas não escondeu a decepção com o resultado desta quinta-feira pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro.

Continua depois da publicidade

– Desperdiçamos uma grande oportunidade. Não adianta bater na tecla de que corremos e lutamos. Não pode deixar uma grande oportunidade dessas passar. Agora temos que buscar o resultado fora de casa. É difícil, mas temos que lutar – disse o zagueiro.

O atacante Wellington Paulista lamentou o que considerou um descuido no gol do Botafogo, enquanto que o goleiro Jandrei falou sobre a reação dos torcedores, que chegaram a vaiar a saída do time de campo.

– Infelizmente não deu. A parte deles é cobrar e a nossa é jogar. Temos que seguir trabalhando e o time está evoluindo. Futebol é feito de vitórias e derrotas. Nós vencemos o Santos, mas claro que isso não justifica a derrota. Nosso grupo mostrou que tem qualidade e vai lutar até o fim – concluiu Jandrei.

Com 37 pontos, a Chape é a 17ª colocada. A equipe volta a campo no domingo, às 19h, quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre a Chapecoense