A Chapecoense venceu o Cruzeiro no Independência e está na 12ª colocação do Brasileirão. O Verdão abriu o placar, tomou o empate, sofreu pressão e, no final da partida, chegou ao fundo das redes para celebrar o triunfo por 2 a 1 fora de casa. O segundo gol foi feito com dois jogadores que entraram no decorrer da etapa final, com Aylon cruzando para Diego Torres cabecear e bater o goleiro Fábio. Lance que gerou elogio do captão Douglas aos companheiros de Chape.

Continua depois da publicidade

> Confira a classificação do Brasileirão 2019

– Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe de qualidade, excelente, principalmente na parte individual. Não nos limitamos a apenas marcar. Conseguimos jogar e foi uma vitória merecida para o grupo – contou o defensor, em entrevista para a rádio Super Condá, na saída de campo.

Além dos companheiros, Douglas também parabenizou o técnico Ney Franco, pela estratégia montada para o duelo no Independência.

– Temos que exaltar o trabalho do professor Ney, que foi muito feliz com a proposta de jogo, e assimilamos o que pediu. É uma vitória do grupo. Quem entrou mostrou qualidade para resolver o jogo. A equipe toda está de parabéns – reforçou o capitão.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada, a sétima do Brasileirão, a Chapecoense vai enfrentar a Chapecoense. O jogo na Arena Condá está marcada para as 16h de domingo.