A Dotz, programa de fidelidade que permite ao varejista oferecer incentivo ao cliente por meio do acúmulo e troca de pontos, criou uma série de ações para auxiliar as pessoas na tentativa de ajudar as pessoas que precisam ficar em casa como forma de evitar contrair e disseminar o novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
As ações estão reunidas sob a hashtag #fiqueemcasa, e envolvem medidas como reorganizar o catálogo de produtos, orientando a busca de quem procura por produtividade, útil para quem está em home office, por exemplo.
Outro segmento que faz parte desta ação envolve produtos para crianças. Quem está com pequenos em casa sabe como é difícil encontrar opções para entretê-los por um período longo, como pode ser este que estamos vivendo.
Além disso, o Dotz anunciou que vai manter na conta dos clientes aqueles pontos que estavam para expirar. De acordo com a empresa, os usuários terão até o fim de junho para trocar estes pontos.
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta.
Continua depois da publicidade
