Foi anunciada na tarde desta sexta-feira a nova patrocinadora master do Juventude. É a Dotcom, empresa caxiense do ramo de informática e tecnologia. A marca já vai estampar a camisa do Ju no jogo deste sábado, às 21h, contra o ABC, no Jaconi, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.
Continua depois da publicidade
O contrato de parceria se encerra no final do ano, mas pode ser renovado por mais três temporadas. Os valores da negociação não foram divulgados a pedido da Dotcom, empresa com sete anos e três lojas em Caxias do Sul.
– Num primeiro momento, fui conversar com o marketing do Juventude para colocar placas no estádio. Aí, surgiu a possibilidade de patrocinar a camisa. É a maior ação de mídia que a Dotcom fez até hoje e a primeira vez no mercado esportivo. Marca o início de nossa expansão, pois vamos abrir lojas em outras cidades ainda este ano – explicou o diretor da empresa, Samir Bombana.
Além do patrocínio na camisa, haverá uma parceria para melhorar a estrutura de tecnologia no Estádio Alfredo Jaconi.
– O patrocínio está dentro da realidade sócio-econômica em que vivemos. É importante e necessário alguém local investir no Juventude – declarou o vice-presidente de marketing do clube, Ivo Dall’Agnol.
Continua depois da publicidade