Após o treino coletivo comandado na manhã deste sábado, no campo um do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o técnico Dorival Júnior reuniu os jogadores do Flamengo no meio do gramado e conversou durante 10 minutos, sendo ouvido atentamente pelo elenco. O treinador revelou ter cobrado que o elenco tenha em campo uma postura dentro da planejada por ele.
Continua depois da publicidade
– Eu acho que cada um tem a maneira de passar ou transmitir. Procurei motivar e incentivar. E também cobrei que tenhamos uma postura em campo dentro da planejada. Espero reagir na competição, temos a obrigação de nos mexer e assumir a responsabilidade, para que possamos por um pouco mais de pressão nas equipes da nossa frente – disse.
Dorival chegou ao Flamengo na quarta-feira, comandando a equipe já na quinta, quando empatou sem gols contra a Portuguesa. Na sexta e neste sábado, o comandante rubro-negro fez treinos e já esboçou a equipe que enfrentará o São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.