De volta ao time contra o Atlético-GO, o zagueiro Bolívar reassumiu a braçadeira de capitão neste domingo. Substituto de Rodrigo Moledo, suspenso, o defensor se saiu bem e a equipe venceu por 1 a 0, quase sem sofrer perigo dos atacantes adversários.
Continua depois da publicidade
Fica a dúvida agora em relação a quem será o titular contra o Fluminense, no próximo domingo, no Beira-Rio. A julgar pelo que disse o técnico Dorival Júnior, não será surpresa se for titular contra o Fluminense.
– (O Bolívar) Fez uma grande partida, com muita confiança. Era isso o que precisávamos. Campeonato como esse se conquista com regularidade. Estou satisfeito por tudo o que tenho encontrado no Inter, esse profissionalismo – disse o técnico.
Dorival se esquivou de uma resposta definitiva. Disse que irá esperar para definir a partir dos treinamentos da semana, que iniciarão nesta terça-feira.
– É para a gente pensar ao longo da semana – resumiu.
Continua depois da publicidade
Bolívar é um caso especial no Beira-Rio. Perdeu a titularidade na partida contra o Santos, quando o Inter abriu três gols de vantagem e cedeu o empate. Pediu afastamento e retornou contra o Atlético-PR, justamente na última derrota do Inter por 2 a 0. Agora, pode retomar o espaço e com a braçadeira.
Próximos jogos:
06/11 – 19h – Inter x Fluminense
13/11 – 19h – Cruzeiro x Inter
16/11 – 20h30min – Inter x Bahia
