O técnico Dorival Júnior não fez mistério para escalar o Santos que enfrenta o Inter no domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Ricardo Oliveira e David Braz, ambos suspensos, Nilson e Paulo Ricardo foram confirmados na equipe principal durante o treino desta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
TSE nega pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano
Embora os titulares não tenham feito um treino coletivo, apenas técnico, o treinador deu indícios do time em reunião ao final da atividade. Mais tarde, em entrevista coletiva, ele confirmou os dois substitutos.
Adesão ao Profut será pauta em encontro de clubes das séries A e B no Beira-Rio
– A princípio, é isso aí. É o time que vai a campo. O Nilson, nos momentos que substituiu o Ricardo, foi muito bem. O Paulo Ricardo também, em razão do período em que o Leonardo ficou afastado. Ele vinha jogando muito bem como volante. Espero que estejamos bem compostos porque teremos um jogo difícil pela frente – explicou.
Continua depois da publicidade
Falcão é apresentado no Sport: “Grupo já mostrou qualidades”
Os desfalques são por conta da expulsão de Braz contra o Corinthians, na semana passada, e por Ricardo ter levado o terceiro amarelo, também no clássico.
Contratado após o Campeonato Paulista, Nilson foi titular apenas uma vez, contra o Joinville, e balançou as redes uma vez, diante do Avaí. Já Paulo Ricardo atuou com Dorival como volante, mas perdeu a vaga com a volta de Renato.
O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabigol, Marquinhos Gabriel e Nilson.
*LANCEPRESS