Depois do aquecimento dos jogadores, o técnico Doriva fechou o último treino do Criciúma antes do jogo contra o Marcílio Dias. Os dois se enfrentam no sábado, às 17h, no Heriberto Hülse, em briga direta pelo G-4. O Marinheiro está em quarto e o Tigre em quinto lugar, e quatro pontos separam os dois times na tabela.

Continua depois da publicidade

O treinador, que tem adotado a prática de fechar alguns treinos nas últimas semanas, disse que não tem nada a esconder, mas quer um momento de privacidade com os atletas. É nesse trabalho que o grupo treina algumas jogadas ensaiadas, além de conversar sobre detalhes do adversário. Confiante, o Criciúma quer vencer mais uma no Estadual e se manter vivo na briga pela classificação.

— Importante a evolução, crescer no momento certo. A gente espera que seja esse momento, engatar uma sequência de vitórias principalmente com os jogos em casa. Se conseguir as três, uma já foi, faltam duas, e a gente reentra definitivamente na briga — comentou o treinador.

Carente de gols, o Criciúma marcou três na última partida contra o Hercílio Luz, mas ainda espera por reforços no ataque. A diretoria do clube disse que analisa alguns nomes, e por enquanto não há previsão de anunciar nenhum novo jogador. Para a partida, Ceará deve voltar ao setor ofensivo do Tigre.

— Tem possibilidade dele (Ceará) começar até porque é o jogador que se escala, a gente só oportuniza. Ele entrou bem (contra o Hercílio Luz), mudou o jogo, criou inúmeras chances, deu volume ofensivo para a equipe — elogiou o técnico.

Continua depois da publicidade