Campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold irá fazer sua primeira defesa de cinturão diante de Michael Bisping, no dia 4 de junho, nos Estados Unidos, já que seu adversário original, Chris Weidman, se lesionou e teve que deixar o combate.

Continua depois da publicidade

Durante participação no programa “UFC Tonight”, Rockhold menosprezou seu novo desafiante, garantindo que o inglês não passará do primeiro round.

— Quero parabenizar o Bisping porque ele vai se aposentar. Parece que ele teve uma carreira maravilhosa até agora… Você diz que essa luta é o seu destino? É seu destino ser a minha vadia! Você vai ter uma grande luta e uma grande surra! Te dou meio round, Bisping — atacou o campeão.

Leia mais:

Brasileiro Wilson Reis será o próximo desafiante de Demetrious Johnson

Continua depois da publicidade

Após vitória, Minotouro afirma: “Muitos pensavam que eu estava morto”

Hérnia em nervo do pescoço tirou Chris Weidman do UFC 199

Quarto colocado no ranking, Bisping vem embalado por três vitórias, sendo a última sobre Anderson Silva, em fevereiro deste ano. Já Rockhold, vem de cinco triunfos, o mais recente quando nocauteou Chris Weidman, em dezembro e faturou o cinturão dos médios.

Os lutadores já se enfrentaram em novembro de 2014, quando Luke Rockhold finalizou Bisping com uma guilhotina, no segundo round.

*LANCEPRESS