Um homem de 41 anos, proprietário de um supermercado, morreu após ser baleado na cabeça durante assalto por volta das 21h da quinta-feira, dia 7, na rua Pedro Henrique da Silva no bairro Jordão em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Civil de Biguaçu, Antonio Schutz foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional de São José. Ele foi transferido para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Após o latrocínio dois envolvidos na ocorrência fugiram em uma motocicleta e se envolveram em um acidente na SC-410, em Governado Celso Ramos. Os dois tiveram ferimentos e foram encaminhados para o hospital em São José.

Com o homem de 19 anos e o adolescente de 16 anos a Polícia Militar encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, um relógio que seria da vítima e cerca de R$ 384 reais em dinheiro. No local os policiais encontraram também um revólver com munição raspada e munição.

Continua depois da publicidade

Assim que receber alta médica o homem será encaminhado para o presídio de Biguaçu e o adolescente será apresentado para o Ministério Público.

O corpo de Schutz deve ser liberado do Instituto Médico Legal de Florianópolis na manhã desta sexta-feira.