Três detentos do Presídio Regional de Blumenau que haviam recebido saída temporária de sete dias foram presos na noite de terça-feira após assalto em pizzaria de Blumenau e perseguição na BR-470.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar de Indaial, o trio Everton Gomes de Alcântara, 21 anos, Maurício Moura Carvalho, 25, e Eder Mello Rosa, 31, foram os responsável pelo assalto que ocorreu na pizzaria Expresso D’Itália, na rua Johann Sachse, no Salto do Norte.
A PM foi acionada por volta das 23h15min de terça-feira, logo após a ocorrência. Policiais militares de Indaial e Blumenau foram acionados e trabalharam em conjunto. Durante a fuga, o dono do estabelecimento teria seguido os assaltantes pela BR-470.
A Polícia Militar de Indaial montou uma barreira no km 69, próximo a empresa Albany, e conseguiu abordar os suspeitos, que estavam em um Fiesta com placas de Blumenau. Com o trio foram localizados um revólver com três munições, uma touca e R$ 476 em dinheiro. Em seguida ele foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
Continua depois da publicidade
Os três detentos cumprem pena no Presídio Regional de Blumenau pela prática de outros crimes e haviam sido beneficiados com a saída temporária na última sexta-feira. Após a ocorrência, eles foram foram reconduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.