Um comerciante de 34 anos foi morto a tiros durante o expediente em sua loja de bebidas durante a noite de segunda-feira (1°) no bairro Boa Vista, região Leste de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pelo crime fugiram do local.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

O crime aconteceu por volta das 22h na rua São Borja. Socorristas do Samu chegaram a ser acionados no local, mas a vítima, identificada como Fernando Carneiro da Silva, já estava morta.

No endereço, os policiais conversaram com testemunhas que relataram que, após os tiros, dois homens de capacete saíram correndo pela lateral do estabelecimento em direção à rua Alcântara e fugiram em uma motocicleta. Uma câmera de segurança instalada na rua confirmou a versão da testemunha.

Um outro homem presente no local ainda disse à PM que os suspeitos são moradores da zona Sul da cidade, pois antes de abrir a loja no bairro Boa Vista, Fernando tinha outro estabelecimento no Itinga e, por lá, teria criado inimizades com traficantes de drogas.

Continua depois da publicidade

A polícia realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito pelo crime foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso a fim de identificar os autores e a motivação do assassinato.

Leia também:

Cidades de SC têm alagamentos e deslizamentos após madrugada de chuva

Joinville atinge 2 mil mortes por Covid-19 desde o início da pandemia