O proprietário de um bar foi morto a tiros por volta das 21h30 da última quarta-feira na rua Laudelino Borges, no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville. Ele estava com a esposa e o filho de oito anos no momento do crime.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram à pé no estabelecimento e atiraram contra o homem, que morreu no local. A vítima teria entre 40 e 50 anos, mas a identidade não foi divulgada.

O dono do bar já havia sofrido uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado no mesmo local. Como ainda havia marcas de tiros no estabelecimento por causa da tentativa ocorrida há dois meses, a polícia não soube informar quantos tiros foram disparados desta vez.

O homem não tinha antecedentes criminais. Segundo a polícia, foi encontrado entorpecente semelhante a cocaína no bolso da vítima.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A investigação agora será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Este foi a oitava morte violenta registrada em menos de uma semana em Joinville. A cidade permaneceu sem nenhum homicídio durante os 17 primeiros dias do ano.