O dono da borracharia que fica em frente ao ferro-velho destruído pelo fogo foi a primeira pessoa a perceber as chamas no ferro-velho na noite desta sexta-feira. Um incêndio de grandes proporções destruiu o imóvel e fez com que os moradores das casas vizinhas precisassem ser retirados às pressas.

Continua depois da publicidade

– Assim que eu vi a fumaça, eu liguei para Corpo de Bombeiros e corri com mais duas pessoas para tentar apagar o fogo – conta Altair Medeiros.

Ele explica que as chamas começaram no escritório, que ficava no segundo andar do galpão. Ele não conseguiu identificar o que estava causando o fogo e disse que os quatro extintores que eles tinham não foram suficientes para conter as chamas.

– A gente conseguiu minimizar o fogo, mas os bombeiros demoraram para chegar. Talvez o estrago seria bem menor se eles tivessem vindo mais rápido – comenta Medeiros.

Para entrar no galpão, ele, o funcionário e um cliente, tiveram que arrombar uma porta. No entanto, o proprietário da borracharia relata que as chamas se alastraram muito rápido. A única coisa que o trio conseguiu salvar foi uma motocicleta.

Continua depois da publicidade