Uma moda globalizada, com influências multiculturais, que pode ser vista nas ruas do Japão, Rússia, África do Sul, Brasil…É o “interfashional” desta 19ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que apresenta ao público as tendências da temporada de verão entre os dias 12 e 15 de setembro. Na passarela, o público pode esperar uma moda democrática e inspiradora para as produções que a estação pede. Os convites são gratuitos e distribuídos pelas lojas participantes do evento.

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Confira grade de desfiles

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O Donna Fashion passou por mudanças que vão lhe conferir um ar mais exclusivo. A sala de desfiles foi reduzida, passando de 700 lugares para 500. O lounge – no piso G3 do Iguatemi – está mais sofisticado. Inspirado no conceito “do it yourself” – ganhou cores vibrantes, tons terrosos e candy colors. “É um evento totalmente renovado, com uma proposta mais clean e divertida”, comenta Romí de Liz, editora de cadernos do Diário Catarinense.

Na quinta-feira, 13, além da programação fashion, às 18h haverá palestra com o fotógrafo francês Bruno Pellerin. “Estamos muito contentes com o impacto dessas mudanças e tenho certeza que os convidados vão se surpreender”, diz Rafael Fiedler, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

Marcas

Entre as marcas confirmadas, destaque para a estreia de três badaladas grifes. A Bo.Bô aposta forte na tendência de estampas nas calças, saias e camisas, com temas étnicos, florais e animal print. A John John se inspirou no universo mexicano para criar sua coleção e apresenta nas passarelas as calças coloridas e estampadas. Já a Le Lis Blanc mostra uma coleção repleta de alfaiataria e pensada para uma mulher elegante.

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O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Shopping Iguatemi Florianópolis, Cyrela, O Boticário e apoio da Honda Satoru.