O nome internacional da programação do Floripa Eco Festival subiu ao palco por volta das 18h deste sábado (17). Donavon Frankenreiter cantou os hits Free e It Don’t Matter, chamou participações especiais e embalou o público no reggae. Em entrevista exclusiva ao Hora de SC, o artista mostrou uma tatuagem feita em homenagem a Florianópolis e falou sobre as praias de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
A expectativa pelo cantor norte-americano era grande entre o público do festival. Acompanhado de um lindo pôr-do-sol, o momento parecia calculado. Era possível sentir a energia do surf e da praia, tão características do cantor. Inclusive, ele contou, à reportagem, que já surfou aqui.
— Surfei muitas vezes. As ondas são ótimas aqui. Amei, é maravilhoso — diz Donavon.
O artista já é tão familiarizado com Florianópolis que leva no corpo uma lembrança da cidade. Ele fez uma tatuagem de árvore no antebraço, junto com Pedro Barros, quando veio em 2016 à capital catarinense. Ele lembra do momento com risadas e comenta se concorda que a ilha é da magia.
Continua depois da publicidade
— Toda vez que eu toco tem energia mágica, as pessoas são tão legais. Eles veem de todas partes e ficam juntos, é lindo — celebra o artista.
Durante o show, ele chamou o cantor Mike Love, que é do Havaí e também toca reggae, além da cantora Nêgamanda, baiana que participou do The Voice em 2021, que cantou It Don’t Matter. Essa última parceria deu um tom super abrasileirado para a perfomance e empolgou o público.
Leia mais
Floripa Eco Festival inicia com três palcos e público estimado em 30 mil pessoas