Uma hora e meia de terror. Esse foi o tempo que durou o assalto e sequestro-relâmpago de Maristela Pereira, joinvilense conhecida por criar a página no Facebook “Emagrecendo com Maristela“. Ela e o empresário Adriano Ramos de Carvalho foram rendidos por três homens armados, que os obrigaram a entrar no veículo de Adriano.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias de Joinville e região no AN.com.br
Em sua página, Maristela conta que tudo aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira, quando estava chegando em casa, entre as ruas Porto União e Concórdia, no bairro Anita Garibaldi. O local fica próximo à rodoviária de Joinville.
Eles foram rendidos pelo trio, que saiu de dentro de dois carros. Maristela e Adriano saíram do veículo, mas foram obrigados a retornar para dentro do carro. Vários vizinhos, inclusive o marido de Maristela, presenciaram a cena.
Os dois foram vendados e tiveram as mãos amarradas. Durante todo o tempo, segundo Maristela, foram ameaçados. Depois de mais de uma hora, foram deixados em uma rua próximo ao Eixo Sul. Até a tarde deste sábado, o veículo e os pertences levados pelos bandidos não foram recuperados pela Polícia Militar, que fez buscas pela região.
Continua depois da publicidade
Maristela agradeceu ao carinho de familiares e vizinhos em mensagem no Facebook, onde publicou imagens mostrando como ficou o braço após ser preso pelos assaltantes: