Em meio às diversas polêmicas sobre as preferências de cada um no universo da alimentação – bolacha ou biscoito, à carbonara com ou sem creme de leite, entre outros assuntos -, uma afirmação costuma ser consenso entre aqueles que gostam de apreciar uma boa comida: a pizza é uma das queridinhas dos brasileiros. O número exato de produção e consumo de pizzas diariamente no Brasil é incerto, porém, em 2018, a Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo apontou que, diariamente, cerca de um milhão de unidades da iguaria são produzidas e consumidas no país. O volume, também naquele ano, movimentou em torno de R$ 22 bilhões. E se tem uma coisa que acompanha muito bem a “comida preferida”, é poder comprar ela com desconto.
Continua depois da publicidade
O Clube NSC agora conta com a Domino’s Pizza no time de parceiros que oferecem descontos especiais para os sócios. Na Domino’s Pizza sócio conta com 35% de desconto sobre o valor da pizza diariamente, na opção de entrega em domicílio ou retirada no balcão nas unidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Joinville. O desconto é válido para todos os sabores, nos tamanhos médio ou grande, massa fina ou tradicional, pode ser utilizado diariamente e somente no valor da pizza não se aplicando a taxa de entrega, da mesma forma não é cumulativo às outras promoções.
Somente no Clube NSC você aproveita as melhores opções de Santa Catarina pagando menos por elas em mais de 500 parceiros em diversas categorias, com descontos que variam em até 50% em diferentes segmentos, entre eles, delivery, farmácia, restaurantes, serviços, moda, cursos e muito mais! Se você não é sócio e também quer aproveitar todos os benefícios, assine o NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina. Clique aqui e assine!
Além do desconto de 35% na Domino’s Pizza, sócio do clube conta com vantagens e benefícios em outras pizzarias e restaurantes, com entrega em domicílio, espalhados em diferentes regiões de Santa Catarina. Clique aqui e confira!
Sobre a Domino’s Pizza

De uma pizzaria local no estado americano de Michigan, noa EUA, em 1960, à maior rede de pizzarias do mundo: a Domino’s Pizza está presente hoje em 85 países, com mais de 16 mil lojas. No Brasil, a empresa iniciou os trabalhos em 1993, no Rio de Janeiro e, de lá para cá, está consolidada como a líder em número de lojas no segmento – em 2020, a soma alcançou 300 unidades espalhadas pelo país.
Continua depois da publicidade
Mesmo que difundida mundo a fora, a Domino’s Brasil preserva o padrão original de qualidade para o produto e serviço. O processo de produção é artesanal, com massas frescas e que passam por 48 horas de fermentação. Além disso, as massas são abertas à mão e assadas em forno especial, que garante mais tempo de pizza quente. Atrelado aos cuidados no processo de produção, a Domino’s conta com inovações que facilitam e melhoram a experiência do cliente durante o pedido online. A Pizza Builder é um dos exemplos: a função permite fazer pedidos online customizáveis, escolhendo a massa e os ingredientes da refeição. Outra função interessante é o Pizza Tracker que mostra em qual etapa do processo o pedido está, desde a preparação até o delivery.