Em um domingo (18) violento no trânsito da BR-470 em Indaial, duas pessoas morreram em acidentes: um jovem de 18 anos e uma mulher de 40. Além disso, um atropelamento deixou outro rapaz gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (19).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
A primeira colisão foi por volta das 14h40min, no Km 73, próximo à empresa Fey, entre carro e motocicleta. A motociclista de 40 anos teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, mas não resistiu e morreu no local. O motorista do automóvel nada sofreu.
Mais tarde, depois das 23h, um acidente entre dois carros e uma carreta, no Km 67, perto da Havan, matou um jovem de 18 anos. Ele era motorista de um dos veículos menores e ficou preso às ferragens. Os bombeiros voluntários fizeram o resgate e durante a ação o rapaz entrou em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
A motorista do outro carro, um Chevrolet Onix, teve ferimentos leves e também foi encaminhada para atendimento médico. O caminhoneiro não se machucou.
Continua depois da publicidade
Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal não informou a dinâmica das colisões. As identidades das vítimas tampouco foram divulgadas.
Atropelamento
Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um caminhão na madrugada desta segunda, também na BR-470, no Km 68. O veículo saiu da pista, atropelou o rapaz e bateu contra uma estrutura da ponte nova que está sendo construída no local. O impacto foi tanto que a cabine se desprendeu do chassi.
O rapaz foi levado ao hospital. Os ocupantes do caminhão nada sofreram. A PRF não informou o que foi relatado pelo motorista até o fechamento deste texto.
Leia também
Penúltimo desfile do Natal em Blumenau 2022 promete cativar e terá audiodescrição
Casa do Pelznickel, o Papai Noel do Mato, abre nesta sexta em Guabiruba; veja programação