Dois suspeitos de participarem de assaltos a duas agências bancárias no Vale do Itajaí foram mortos na noite de quarta-feira (29), em um confronto com a polícia no bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul. Os homens foram localizados durante investigações da agência de inteligência da polícia de Navegantes, que descobriu o paradeiro dos criminosos. Segundo a Polícia, os crimes ocorreram em Itajaí, no dia 6 de julho, e em Porto Belo, em 22 de setembro.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Durante as diligências em Barra do Sul, os agentes localizaram um veículo semelhante ao utilizado pelos criminosos. Assim que foram reconhecidos, equipes ostensivas das polícias Federal e Rodoviária Federal foram acionadas para o reforço durante a abordagem aos suspeitos. No entanto, os homens perceberam a presença policial e os agentes da inteligência precisaram entrar na casa onde estavam escondidos.

Na abordagem, os agentes tentaram conversar com os criminosos, que estavam armados. Mas, segundo a polícia, eles não obedeceram à ordem de prisão, o que obrigou os policiais a atirarem.

Socorristas foram acionados para prestar atendimentos aos suspeitos baleados, mas eles morreram no local. Dentro da casa onde estavam escondidos, a polícia apreendeu uma réplica de pistola, dois revólveres calibre .38 e munições, além de mais de R$ 7 mil e dois celulares.

Continua depois da publicidade

Leia também

Vídeo mostra momento em que motociclista é arremessado antes de morrer em Joinville

Jovem de 19 anos morre após grave acidente em São Bento do Sul

Quem era o morador de Joinville que morreu após engavetamento em Canoinhas

“Estavam arrastando a minha pequena”, diz pai sobre crianças atacadas por cães em Mafra​

Festa com álcool, drogas e presença de um bebê: jovens são detidos em Jaraguá do Sul

Homem é preso após ser condenado por estuprar a filha de 8 anos em Joinville