A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de agredirem até a morte Rodrigo Cardoso da Silva, 27 anos, neste domingo (27), em Balneário Barra do Sul. Um quarto homem também suspeito de participação foi identificado e está foragido.
Continua depois da publicidade
Além dos quatro identificados pela polícia, outros dois homens ainda são suspeitos de participar da agressão. No entanto, a polícia não conseguiu identificá-los até a publicação desta matéria.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão contra Rodrigo. No vídeo é possível ver pelo menos seis pessoas agredindo a vítima com chutes, socos ou pedradas. As agressões aconteceram por volta das 5 horas, em frente a uma danceteria no Centro da cidade.
A Polícia Civil já ouviu testemunhas e está realizando diligências durante a tarde deste domingo. Segundo o delegado Larry Marcelo Rosa, responsável pela investigação, a vítima teria discutido com o parente de um dos suspeitos, o que teria motivado as agressões.
A discussão teria começado dentro da danceteria, mas as agressões foram após o fim da festa, quando todos já estavam saindo do local.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros foram chamados e encontraram o rapaz com muitos ferimentos, principalmente no rosto. Ele foi atendido e sofreu duas paradas cardio-respiratórias a caminho da Unidade de Atenção Básica Getel Mendes. Quando chegou ao local, ele não resistiu e morreu.