Dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos nesta quinta-feira em Ilhota, suspeitos de roubar uma residência na cidade. Eles foram detidos depois que a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra os dois e encaminhados para o Presídio Regional de Blumenau.
Continua depois da publicidade
Os rapazes são acusados de assaltarem uma residência no dia 2 de julho, no bairro Vila Nova. Segundo a polícia, os dois renderam as vítimas quando elas chegavam em casa e de lá levaram dinheiro, documentos, um celular e um Citröen C4 Pallas, com placa de Ascurra. O veículo foi usado posteriormente em uma tentativa de furto a caixa eletrônico em Doutro Pedrinho e abandonado logo depois.
Agressão
Um terceiro mandado de prisão foi cumprido na cidade nesta quinta-feira. Um homem de 50 anos foi preso na localidade do Baú, acusado de agredir a irmã. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria vendido uma casa para ela em 2011 e desistiu do negócio. Desde então, eles passaram a discutir a questão e vários boletins de ocorrência por ameaça foram registrados. A agressão aconteceu no dia 30 de junho. O homem, que é pedreiro, foi preso em uma obra em que trabalhava e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Continua depois da publicidade