Um jovem e um adolescente foram mortos a tiros na noite desta terça-feira em Balneário Camboriú. Os dois foram baleados em uma casa no bairro dos Municípios. Conforme a Polícia Militar, Tiago Tavares, 22 anos, morreu no local e Dionatan dos Reis, 17 anos, foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira.
Continua depois da publicidade
A PM informou que foi acionada por volta das 21h10 para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Campoerê. No local, o corpo do Tavares foi encontrado entre a casa e o pátio. Em suas mãos os policiais acharam duas porções de crack embaladas em plástico, além de R$ 229,00 em espécie em um dos bolsos.
De acordo com a PM, o adolescente foi encontrado vivo, deitado em frente à casa. Uma ambulância do Samu encaminhou a vítima em estado grave até o hospital, onde passou por procedimento cirúrgico. No entanto, Dionatan não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia relatou ainda que Tavares possui passagens por roubo, ameaça, posse de entorpecente, tráfico de drogas, receptação, lesão corporal e furto. O adolescente não tinha passagens. O Instituto Geral de Perícias, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.
Continua depois da publicidade
O caso será investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú. O delegado responsável, Osnei de Oliveira, disse que os procedimentos começaram ainda na noite desta terça. Ainda não há suspeitos da autoria do crime.